Sakura Card Captors

Titulo: Sakura Card Captors
Autor: CLAMP
Idioma: Pt-Pt
Status: Completo
Scanlator: Fallen Angel 
Categorias: Comédia - Fantasia - Magia - Shoujo
Uploader: BM

Sinopse: Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.

Volumes:

Vol. 01 [Mediafire]   Vol. 07 [Mediafire]
Vol. 02 [Mediafire]   Vol. 08 [Mediafire]
Vol. 03 [Mediafire]   Vol. 09 [Mediafire]
Vol. 04 [Mediafire]   Vol. 10 [Mediafire]
Vol. 05 [Mediafire]   Vol. 11 [Mediafire]
Vol. 06 [Mediafire]   Vol. 12 [Mediafire]

28 comentários:

é de graça? e vale a pena que minha net e lerda

Algumas páginas estão repetidas, mas ainda assim vale a pena e não atrapalha em nada a história...

qual o nº DO MANGA Q A SAKURA BEIJA O SHORAN?

tambem quero sabeeeeeeeeeer

Este comentário foi removido pelo autor.

Aqui no meu PC não pega! Com que programa posso abrir ele??

Gostaria de saber aonde está o começo da historia a parte que ela conhece o Kero!!!

Muito obrigada, faz tempo que queria baixar esse mangá. *u*

Leiam o mangá que vcs vão ver o quero,seus burros

POr favor arrumem o vol8, não tem o capitulo 2, obrigado.

Agradeço ao site por manter todos o link dos 12 capítulos funcionando.
estão de parabéns, obrigado pela disponibilidade e organização.
abraços

Site em novo endereço http://brazil-mangas.blogspot.com.br/

Queria informa que esta a faltar o penúltimo capitulo do manga... no volume 12 são 5 capítulos e não 4!

Obrigado por disponibilizar, eh bem difícil de encontrar esse mangá da Sakura ^_^

Não sei se é pq to baixando do celular mas da erro. Eu baixo aí da falha no arquivo 😟

Não sei se é pq to baixando do celular mas da erro. Eu baixo aí da falha no arquivo 😟

fazia anos que eu queria esse mangá completo , na época em que lançaram eu comprei alguns volumes mas não consegui completo , obrigado por disponibilizar .

Obrigado por deixar os links ativos. Estava procurando e só encontrei aqui. :D

Alem do 8 esta inclonpleto eu tive q ler em espanhol o capitulo q faltava,e ñ é só o 8 como o 12 q tem 5 capitulos .

*incompleto eu quis dizer :)

Te adoro pessoa que disponibilizou o mangá <3

Não estou conseguinto baixar o vol 5 :S Alguem poderia me ajudar??

Obrigada por até em 2021 manter todos os links funcionando perfeitamente para download, a única coisa que tenho a comentar é que não adicionaram o capítulo 2 do volume 08.

Não consigo abrir o arquivo baixado

Por que as falas dos personagens esta diferente?

Postar um comentário

 

Leia também:

Leia também:
Heart no Kuni no Alice - Uma paródia das aventuras de Alice no País das Maravilhas, na qual Alice é esperta e não aje como um capacho...

Não incentivamos a pirataria. Sempre quando disponivel compre mangás originais.
Copyright 2012 Brazil Mangás - Alguns Direitos Reservados.
Contato | F.A.Q. | Link Quebrado